
A vida, como algo tão belo pode ser tão complexo? Eu tento a todo custo descrever a minha própria, e tem sido inútil até então. A razão do por que as coisas não dão certo, e principalmente, da razão do por que continuar vivendo? Curiosamente são questões que me mantém vivo... Se todo suicida se perguntasse isso antes de tentar se matar teria uma razão pra continuar vivendo. Pois na duvida do que virá neste maldito ou bendito futuro incerto encontramos uma razão para continuar vivendo. Ainda assim, existem coisas que me incomodam tanto que eu tinha que escrever sobre... Se a vida é cheia de escolhas por que diabos não aparecem? Quando você se sente cego na escuridão, quando se está caindo no penhasco com os braços amarrados, quando se sabe onde está o ouro, mas não possui as ferramentas para pega-lo! Só que ai vem as pessoas importantes para sua vida, aquelas que realmente te apóiam naquilo que for, sendo algo justo, honesto, elas estão lá te apoiando, dando força, por elas, continua-se a se carregar uma cruz. Só que há também aquelas que só querem controlar sua vida, contar seus passos, destruir seus sonhos, conter suas vontades, impor regras, com a desculpa de pensar no seu melhor, acabam por te afundar mais e mais, sem saber que a proibição só torna tudo mais difícil. Hoje, eu sei exatamente o que eu quero, e embora tendo muitas barreiras na minha frente, embora tendo tantos motivos para não acreditar, eu vou continuar tentando, pois eu ainda estou vivo... Não sei até quando posso agüentar, mas até lá, ainda virão muitas batalhas pela frente.
Maluco no Espelho
Quem sou eu?
Sou o que eu sou!
E o que você é?
Ué!? Eu sou você!

2 comentários:
Texto que expressa bem os seus sentimentos, e posso dizer que os meus também estão bem "representados" nesse poema. Quando me disse que eu iria me identificar, não brincou. Gosto muito do seu blog meu anjo. Bjs! s2'
Entendo bem o que quer dizer moça! ^^ E sabia que você se identificaria, pois somos incompreendidos muitas vezes por amar quem não podemos, mesmo que por razões distintas. Não sei se muita gente lê os comentários, mas falando sobre o poema, algumas pessoas não entenderam o titulo.
Bem, O Espelho é seu reflexo, e seu reflexo pode até mostrar sua aparencia, mas jamais poderá te dar uma descrição profunda, ele apenas tê descreve superficialmente. E o "Maluco" nesse caso não é um estado permanente, ele deixa de ser Maluco no final, digamos que ele encontra a sanidade. E encontrando ela, prefere ser outro tipo de maluco, aquele que busca sem medos os seus sonhos.
Postar um comentário