domingo, 26 de outubro de 2008

Certos Dias


Abro a sétima página com um sentimento um pouco diferente, enquanto escuto criações minhas e de meus amigos de sonho em incomum, fechando os olhos vendo apenas uma única preocupação, pela qual, só o tempo pode acabar, assim como na música Sinto Sua Falta, que eu e Ewerton fizemos numa noite de sábado, ele para namorada dele Taynara, e eu para a sétima página ilusória até aquele momento, que hoje quando penso, sinto que nada mais importa, olhando para o céu nesta manhã de domingo. Sol, que tenta aparecer em meio ao céu nublado, querendo chover, e como na música; estou esperando na chuva , e sonhando acordado, imaginando como séria acordar ao lado de quem tanto quero bem, enquanto ela dorme, olhando aquele rosto tão doce, tão sereno, saber que ela sente o mesmo, até cair na realidade, e ver que a distância que nos separa é tão grande quanto a força que me move a escrever, me levam a Certos Dias, música que fiz para um grande amiga minha, pela qual, me traz uma certa saudade, Certos Dias, é uma música de dor, e ao mesmo tempo de esperança, pensar que eu sonhei tantas vezes com que alguém pudesse realmente gostar de mim, que no fim dos Certos Dias, eu pude ser feliz em colocar que o sentido de minha vida pode realmente estar ao meu redor, e que minha dor, de todas as pedras que carreguei, de todas as feridas que cicatrizaram, não foram mais do que um leve passeio pelo Jardim, dando até logo para os casais fazendo piquenique, sorrindo para mim, e em meio a este jardim, talvez você esteja lá, a minha espera, ainda carrego a mesma flor de espinhos, mas acredito que já aprendi segurar na parte sem espinhos.


Passeando Pelo Jardim

E assim volto a andar pelo Jardim
Me pergunto, - Quando vou encontrar você?
Em meus sonhos você está olhando pra mim
Em um segundo. - É quando procuro entender

Passeando pelo jardim encantado
Olho para trás e posso ver
Seis cicatrizes do meu passado
Uma sorri e diz. - Continue a escrever!

Olhando para frente vejo o que tanto procurei
Tão longe, tão distante do meu olhar
Mas o que tiver a caminhar, eu caminharei

Para onde você está
Algum dia chegarei
Muito tenho a caminhar
E para onde está olharei
Lá onde está a me esperar
Alguém com quem sempre sonhei


Mário Filgueira







4 comentários:

untitled disse...

Isso é o tipo de coisa que eu vô ler e não esquecer ..

Anônimo disse...

Oii!... Sou Taynara, a namorada de Ewerton... Adorei o seu texto! um verdadeiro escritor!... Parabéns!...
Quanto a referida musica, eu nem tava sabendo... Soube agora...
xD

Ewertoooo disse...

bom vou me defender eu fiz só a melodia maior parte da letra foi o mario q fez entaum... era meio estranho dedicar uma msuica a alguem cuja a letra quem fez foi o mario neh... =P

Anônimo disse...

ownn ke lindoo marioo c tem talento.*-*