
Olá amigos, nem sei bem pra quem escrevo isso, mas tudo bem, afinal o objetivo da coisa é escrever para alguém ler, um escritor muitas vezes possui leitores pelos quais nunca saberá sequer o nome. Meu principal objetivo, é deixar meus pensamentos e meus sentimentos, por isso o nome Sentimento Imortal, escrevo aqui para que fiquem registradas até o fim da civilização ou da internet, sei que minhas palavras talvez em um futuro distante, seja esquecidas, mas prefiro pensar que elas sejam copiadas, intencionalmente, ou acidentalmente, que se repassem de alguma forma, postarei além de pensamentos, poemas, e algumas artes, você pode perguntar, escrevo para ser lembrado? Não, escrevo por que gosto de escrever!
Hoje faz um mês e cinco dias, que me apaixonei pela ultima vez, Mariana deixou um vazio imenso dentro de mim, por muitos dias após saber que não poderia ficar com ela, pensei, por que essas coisas acontecem comigo? O que mais me doeu é o motivo pelo qual não pude ficar com ela, volta e meia, ainda lembro dela, aquele sorriso ainda não me saio completamente da cabeça, mas não posso ser egoísta ao ponto de dizer que iria esperar, que a felicidade ela só encontraria em meus braços, embora cuidasse bem dela, embora arrancasse sorrisos de seus lábios, ainda assim, nada me tira da cabeça que isso são pensamentos ilusórios de algo que nunca vai acontecer. Não sinto a mesma coisa de antes, mas sinto que nunca vou esquecer Mariana, de todas as garotas que gostei, e pelas quais perdi contato, ela é a única que possui o rosto intacto em minha memória, e como um retrato, que toda vez que lembro se renova, sinto que jamais vou esquecer aquele olhar, jamais vou esquecer aquele rosto.

Hoje vejo minha vida carregada de coisas que não me dão resultado em curto prazo, minha banda, meus estudos, é um pouco triste, mas não saio por ai chorando pelos cantos, acho que só quem abaixa a cabeça é para ser decapitado, pois o capataz sempre está com o machado em posição de abate, e só se abate quem se deixa abater, procuro pensar em coisas boas, em coisas que me façam sorrir, tento lembrar de bons momentos que passei recentemente, de coisas engraçadas, prefiro me sentir vivo rindo do que sentindo meu coração sufocar, o que me deixa mais fascinado com a vida é isso, você só sente que está realmente vivendo quando sente algum sentimento, mas sentimentos racionais, raiva e outros sentimentos coléricos tiram muito do seu poder de persuasão, e você acaba por não perceber nada além do foco principal.
Está foi apenas uma postagem de apresentação, por hoje não farei poemas, estava só com vontade de escrever nem estou tão inspirado para fazer versos hoje, mas prometo me esforçar em futura postagens.
Grande Abraço!
2 comentários:
que houve com a Mariana?
beijo.
Isso vai ficar no ar. Ela não morreu, ela não viajou. Só vou dizer isso. :P
Postar um comentário